Frases Engrasadas

Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado.

Antes eu era feio, agora eu tenho dinheiro.

Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.

Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo.

Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se reocupe, o pior já passou.

O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.

O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.

10ºMais vale um pintos na mão do que dois na bunda.

11ºGastei todo dinheiro da minha vida com bebida e mulher, o resto desperdicei.

12ºO trabalho é sagrado, não toque nele.

13ºNão se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes...

14ºTudo é relativo. O tempo que dura, muito depende de que lado da porta do banheiro você está.

15ºPeido é um telegrama que avisa que atrás vem merda.

16ºCagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, e foi cagando que criei esse verso...

17ºEstou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais.

18ºO álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos.

19ºPrima é igual pizza gelada, dizem que faz mal, mas mesmo assim a gente come.

20ºPut a keep are you. Foo del.

21ºDevo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

22ºDe hoje pra trás eu parei de beber.

23ºEm terra de minhoca cega, macarronada é suruba!

24ºA mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer.

Créditos áh:Humorsa.blogspot.com

Comente, e faça um BLOGUEIRO feliz..!

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

0 comentários: